Mais de 1700 unidades dos Porsche Macan e Cayenne vão ter de passar pelas concessionárias da marca em todo o mundo devido a um problema bem incomum e que apenas se poderia encontrar numa marca de luxo como a Porsche: uma possível falha com os sacos de esqui!
Veja também:
- Os signos que estarão esbanjando charme e com a beleza em alta em 2019
- BOEING LANÇA O JATO EXECUTIVO DE MAIOR AUTONOMIA ATÉ HOJE
- Policial mais gata da Alemanha recebe ultimato de autoridades
- Darpa inventa rodas que instantaneamente se transformam em lagartas
- TOP 10: OS CARROS MAIS CAROS DO MUNDO EM 2018
- MOTOR DE OURO? 5 COISAS QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU TER NUM CARRO
Normalmemte , quando se fala de recalls de automóveis, eles costumam estar relacionados com problemas mecânicos ou outras potenciais falhas de segurança. Mas agora a Porsche anunciou uma chamada às suas oficinas que é bem diferente e até muito curiosa. Trata-se do alerta para 1736 proprietários dos SUV Macan e Cayenne, que entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2018 tenham adquirido, juntamente com o carro ou posteriormente como acessório, os sacos de esqui da marca alemã.
Existe o risco das cintas de fixação não cumprirem os requisitos Porsche para a robustez, dada a possibilidade destas tiras não resistirem a esforços mais significativos e rasgarem. E, como a marca não quer que os clientes cheguem à sua estância de inverno favorita com o material todo desarrumado (ou, ainda pior, danificado) pediu agora aos clientes que adquiriram este item para passarem nos seus espaços. Os sacos de esqui serão então inspecionados e, em caso de necessidade, serão substituídos.
Esta operação deve demorar cerca de 1/2 hora, naquele que é seguramente um dos recalls mais inesperados e curiosos dos últimos tempos…